Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE LER

Ir para baixo

IMPORTANTE LER Empty IMPORTANTE LER

Mensagem por Anngel Sáb Jul 26, 2008 8:49 am


1- Este fórum serve para que todos os que produzam ou gostam de artesanato (sobre todas as formas) possam expressar suas opiniões, mostrar os seus trabalhos, dar hipótese aos outros para aprender novas técnicas e/ou publicitar os seus próprios sites e/ou blogs.

2- São expressamente proibidos conteúdos violentos, pornográficos e ofensivos (pessoais, religiosos, racistas, entre outros). Casos destes serão devidamente analisados pela administração e incorrem na exclusão do(s) membro(s) em causa.

3- A administração deste fórum espera que o mesmo se paute pelo respeito e boa índole entre membros. Qualquer violação destes termos será julgado pela administração e será tomada a atitude em consenso para estes casos.

4- É dever do membro do fórum contactar a administração em caso de se deparar com algum dos pontos registados nos pontos 2 e 3. Este contacto deverá ser efectuado através de mensagem privada (MP) para a administração. Só desta forma o fórum permanecerá dentro do ambiente pretendido para este efeito.

5- Os tópicos e todos os conteúdos são da responsabilidade dos membros que os escrevem. A Administração não se responsabiliza por nada que seja escrito neste fórum. Aconselhamos a todos os membros que usem os créditos dos autores, uma vez que prezamos o esforço da criação de todos e o crédito de todos os que se esforçam por dar a oportunidade dos outros aprenderem um pouco mais.

6- É prioritário e obrigatório a apresentação de todos os membros na hora em que se registam. Desta forma, a administração espera promover um ambiente amigável onde todos os membros se considerem verdadeiros amigos.

7- A inactividade de um membro por mais de 3 meses será punida com uma advertência (aviso). Se esta inactividade persistir por mais um mês passado este primeiro prazo, este membro será excluído deste fórum.

8- Qualquer outro caso que não esteja enquadrado dentro destas regras será analisado pela administração e serão tomadas as medidas consideradas adequadas para o caso específico
.

Anngel
Anngel
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 42
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/07/2008

http://angelbijuterias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos